• PGS Medical

Atenção a grupos de risco protege de doenças

Segundo a OPAS (Organização Pan-Americana da Saúde), nas Américas, três em cada dez pessoas correm um risco maior de ficar gravemente doentes com a Covid-19 devido a condições de saúde pré-existentes. São quase 325 milhões de pessoas e, entre elas, os homens têm duas vezes mais chances do que as mulheres de ter alto risco de desenvolver a Covid-19 grave.


É por isso que dar uma atenção especial aos pacientes portadores de doenças crônicas pré-existentes, como diabetes ou hipertensão, é tão importante. O cuidado com este grupo pode protegê-lo não apenas da Covid-19, mas de uma série de outras infecções.


Pensando nisso, a PGS Medical desenvolveu uma plataforma tecnológica de gestão de cuidados de pessoas portadoras de doenças crônicas que automatiza o atendimento, garantindo sua continuidade e eficácia. Ela foi projetada especialmente para o SUS e pode ser implantada também em sua cidade!


Saiba mais sobre nós:

E-mail: contato@pgsmedical.com.br

Telefone: (41) 3014-2345


Fonte: https://nacoesunidas.org/tres-em-cada-10-pessoas-nas-americas-correm-maior-risco-de-desenvolver-a-covid-19-grave/




0 visualização

©  2020 -  PGS Medical      |      Desenvolvido por: Agência Comunicore

Rua Francisco Comparin, 259 - São Braz, Curitiba – PR, 82.320-430

Tel: 41-3014-2345

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram